domingo, 14 de agosto de 2011

Panicat Jaque Khury é acusada de roubo em voo em SC


A panicat e ex-BBB Jaque Khury foi acusada de roubo por um DJ na manhã deste domingo (14), em um voo que saiu de Chapecó com destino a Brasília e escala em São Paulo. O DJ Tiago Alves afirma que estava entrando na sala de embarque quando o detector de metais apitou por causa de algumas moedas no bolso. Segundo Tiago, ele voltou para retirar as moedas e, quando foi pegar sua carteira e seu celular na esteira, eles não estavam mais lá.

Jaque afirma que só pegou os pertences do DJ porque pensou que pertenciam ao seu empresário, Davi Mozzer, que estava com ela no aeroporto. O DJ, porém, afirma que só se deu conta de que estava sem a carteira e o telefone quando chegou ao avião, e pediu ajuda ao pessoal da companhia aérea. Ao localizar os objetos com a ex-BBB, eles foram devolvidos. "Gente ainda tô em Congonhas, chegando em BSB eu explico o que aconteceu. Ex BBB @jaquekhury querendo passar a mão na minha carteira e iPhone", postou o DJ no Twitter.


Jaque Khury afirmou que tudo não passou de um mal-entendidoDe acordo com o empresário de Jaque, que a acompanhava no aeroporto, tudo não passou de um mal-entendido. "Nós vamos processar o DJ por calúnia e difamação pelo o que ele escreveu no Twitter", afirma o empresário. Já o DJ afirma que só postou as mensagens no Twitter para expressar sua raiva naquele momento. "Eu toco no Brasil inteiro, não preciso me promover em cima de ex-BBB. Ela disse que eu estava bêbado. Eu cheguei em Chapecó à 1h, fui tocar à 1h30 e voltei pro aeroporto às 6h15. Eu estava cansado. Estava batalhando meu dinheiro, não estou ganhando dinheiro fácil. A minha revolta maior é porque todo meu cachê estava na carteira", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário