terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Contra expulsão de Daniel, famosos criticam decisão da Globo


Contra expulsão de Daniel, famosos criticam decisão da Globo
RIO DE JANEIRO - A polêmica em torno da expulsão do participante Daniel da casa do "BBB 12" levou os famosos a se pronunciarem no Twitter.

A integrante do "Pânico na TV" Marcela Maluf, mais conhecida como Mama Maluf, criticou o fato de a direção do reality show ter expulsado o modelo do programa.

A namorada de Daniel Zukerman, famoso pelo personagem "O Impostor" no humorístico comandado por Emílio Surita, acha que Monique estava acordada e ciente de tudo o que rolou embaixo do edredom com o moreno. E que, portanto, a loira não foi assediada.

"Estupro, sim, é crime. Mas, pelo amor de Deus, não concordo [com a expulsão]. Acho que ela curtiu", postou em seu perfil no microblog.

A morena aproveitou para criticar a postura da gaúcha dentro da casa. "A mãe da Monique está chocada pela filha ter passado por isso. Se tivesse educado, talvez não aconteceria isso", afirmou.

Para ela, a Globo deveria ter mostrado a forma como a decisão foi tomada e como os brothers receberam a notícia. "Porque não mostraram a polícia e a movimentação? Sobre a saída do Daniel todo mundo sabia", reclamou.

fonte msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário