segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1º Arraial Gospel lota o Estádio Barcellão



1º Arraial Gospel lota o Estádio Barcellão

Nos três dias do evento o povo cantou, dançou e pulou com muita alegria na presença do Senhor



ARRAIAL DO CABO (RJ) – A Prefeitura de Arraial do Cabo acertou em cheio com o 1º Arraial Gospel, realizado nos dias 19, 20 e 21 de janeiro. Essa é a opinião de todos que foram ao Estádio Hermenegildo Barcellos, o Barcellão, nos três dias do evento em que se apresentaram Fernandinho e Ministério Faz Chover, Pastor Antonio Cirilo e Ministério Santa Geração, Irmãos Diante do Trono, com André e Ana Paula Valadão. O 1º Arraial Gospel contou com o apoio do Conselho de Pastores de Arraial do Cabo e teve entrada franca.

Foram três dias de muito louvor e alegria, levando a emoção não somente as pessoas que estavam no Estádio Barcellão, como também a muitos moradores do morro da Cabocla, onde o som conseguia chegar. Durante as orações, o pastor Antonio Cirilo pediu que eles piscassem as luzes de suas casas, no que foi atendido.

Após as bênçãos dos pastores, o prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, disse que o 1º Arraial Gospel era um sonho que estava se tornando realidade.

– No que depender de mim e se Deus quiser, esse será o primeiro de muitos – enfatizou o prefeito.

Fernandinho, Antonio Cirilo, André e Ana Paula Valadão fizeram o povo adorar a Deus com muita alegria. E todos foram unânimes em dizer que nada valeria a pena se não houver a transformação de todos que ali foram.

– E essa cidade será conhecida em todo o país como a cidade do povo de Deus. Do povo que adora a Deus – disseram eles, durante as apresentações.

E foi citando o Sl. 34: 1-3 –“Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o Seu nome” que o pastor Antonio Cirilo iniciou a sua apresentação e, em seguida, cantou o louvor “Jesus tão lindo, tu és...”.

A moradora de Monte Alto, Deusa Sampaio Alves, de 51 anos, não parava de louvar. Ela estava acompanhada do filho, Luiz Filipe Sampaio Alves, 31 anos, que tem uma enfermidade nos músculos e, por isso, anda em cadeira de rodas. Mesmo com dificuldade de se movimentar, o rapaz não parava de louvar.

– Eu tinha que vir. É muito bom louvar e com esse povo todo junto, é melhor ainda. O prefeito Andinho acertou com essa festa. Eu gosto muito de Fernandinho e do pastor Antonio Cirilo. Amanhã, eu volto para ver os Irmãos Diante do Trono – disse e cumpriu. Na noite seguinte, lá estava ele, acompanhado de amigos, alegre e louvando a Deus com André e Ana Paula Valadão.

João Pedro da Costa Gomes, 18 anos, residente em Maricá, foi outro que também não parava de cantar e pular. Durante os três dias do evento, ele veio acompanhado de vários amigos, também de Maricá. Segundo o rapaz, ele soube do 1º Arraial Gospel através do site da Prefeitura de Arraial do Cabo.

– Isso aqui é um presente de Deus, espero que no próximo ano tenha mais Arraial Gospel. O prefeito acertou em cheio com esse evento – disse o jovem.

A apresentação do Ministério Irmãos Diante do Trono, com André e Ana Paula Valadão, foi impecável. Acompanhado da família (a mãe, a esposa e o filho), os dois levaram o povo a reflexão. O Barcellão estava lotado e a multidão orou e louvou ao Senhor, respondendo aos apelos dos dois, que abriram a noite cantando Águas Purificadoras.

Eles encerraram a noite com a música Preciso de Ti, citando 2 Crônica 7:14 – “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. E sararei Arraial do Cabo, disseram, no que foram muito aplaudidos. Assim foi a última noite do 1º Arraial Gospel, sábado 21.

fonte Coordenadora de Comunicação pmac

Nenhum comentário:

Postar um comentário