domingo, 29 de janeiro de 2012

FLAMENGO X MACAÉ

Jogadores do Fla lamentam empate contra Macaé

Na saída do campo do Moacyrzão, onde o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Macaé, os jogadores rubro-negros foram unânimes ao lamentar o resultado. Obviamente todos queriam sair com a vitória, mas o resultado acabou não vindo. Mas, esta semana, o Fla tem três jogos, um pela Libertadores e dois pelo Estadual.

O zagueiro Gustavo esperava que a vitória viesse no segundo tempo, quando o time teve uma melhora, mas garante que o empate não abalará em nada a preparação rubro-negra para que uma boa temporada venha pela frente.

"Criamos boas oportunidades no segundo tempo, bem mais do que no primeiro. Mas, infelizmente, a bola não entrou. Saímos com um empate, mas temos que ficar tranquilos. Bola para frente", afirmou.

Negueba, que não atuou na primeira rodada do Estadual, esteve em campo, mas não conseguiu ajudar o Flamengo a sair com os três pontos. Ciente de que mais jogos difíceis virão, ele espera melhorar, assim como espera uma melhora de todo o time.

"Infelizmente não veio o resultado hoje. Mas temos que seguir trabalhando para estar preparados para os próximos jogos".

Um dos destaques do jogo, o goleiro Paulo Victor sabe que aproveitou bem a oportunidade que teve de mostrar seu trabalho. Pena que não foi com mais uma vitória. "Tenho que fazer isso mesmo. Estou aqui para isso. Aproveitei a chance mais uma vez e mostrei o meu trabalho. Espero ter mostrado a qualidade necessária para servir ao Flamengo", finalizou.

Neste domingo (29), os jogadores terão folga e voltarão a trabalhar na segunda, à tarde, no centro de treinamento do clube.

Site do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário